100 Anos de Tradição e Qualidade

DESDE A SUA FUNDAÇÃO, A CERTA SEGUE MODERNIZANDO E CRESCENDO PARA MELHOR ATENDER A SEUS CLIENTES.

A história da Certa começa em 1915, quando Gustavo Pehrson fundou a Relojoaria Certa, em Barra do Piraí. No início a finalidade era o conserto de relógios, mas alguns anos depois a atividade foi ampliada e surgiram as seções de venda como ótica, relógio, instrumentos musicais, bicicletas, pequenos aparelhos domésticos e miudezas em geral.

Em 1958, o nome comercial foi alterado de Relojoaria Certa para Certa Comércio e Indústria. Não demorou muito e a primeira filial foi inaugurada em Barra do Piraí.

O crescimento é inevitável e assim, inaugura-se o Depósito Geral em Volta Redonda. A terceira filial é instalada em Resende e a quarta novamente em Volta Redonda, que também recebe a matriz transferida de Barra do Piraí. Em 1999, foi inaugurada a quinta filial em Barra Mansa, iniciando um novo conceito de vendas de material elétrico. Esta filial foi a pioneira em auto-atendimento entre as lojas Certa.



SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

A Certa conta com uma estrutura específica para atender às necessidades de empresas e corporações com preços diferenciados. Os produtos são entregues em toda a região Sul Fluminense com a rapidez e a eficiência que o mercado exige.

Os 100 anos de tradição, a completar em 2015, são transformados em competência, confiabilidade, qualidade e compromisso com os clientes, sempre apresentando os melhores produtos, fabricados com as mais recentes e eficazes tecnologias.

As cinco lojas da rede estão totalmente preparadas para atender a você e a sua empresa com o melhor atendimento.



VEJA OS CONVÊNIOS COM OS QUAIS TRABALHAMOS

Caixa - CONSTRUCARD FAT: Financiamento à pessoa física, vinculado ao Programa de Geração de Emprego e Renda na Indústria da Construção Civil, com recursos do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, destinado à compra de material de construção, por meio de cartão magnético de débito.

Linha de financiamento para aquisição de material de construção, por meio de cartão magnético, para construção, reforma e/ou ampliação de imóvel residencial urbano com objetivo de reduzir o déficit habitacional bem como gerar emprego e renda.

BB CRÉDITO MATERIAL CONSTRUÇÃO: Se você deseja construir, reformar ou ampliar seu imóvel e precisa de apoio financeiro para adquirir o material da obra, conheça o BB Crédito Material Construção*.

Se você é cliente BB, simule conosco o seu empréstimo. Bens financiáveis: Materiais para construção, reforma ou ampliação de imóveis urbanos: materiais elétricos, hidráulicos, tintas, ferragens, acabamentos, madeiras, areia, tijolos, cimento, outros.