Notícias

Responsabilidade Ambiental

Diretores da Certa participaram do Terceiro Encontro de Fornecedores da Unimed-VR, realizado no dia 04 de julho, no auditório da cooperativa.

O evento teve como tema “Responsabilidade Social - Forma Vital de Crescimento da Empresa”, e contou com uma palestra ministrada por Rita de Cássia Salgado. Após a palestra, foi oferecido um coquetel aos participantes.Na ocasião, a Unimed entregou certificados aos fornecedores que realizam trabalhos socialmente responsáveis, dentre eles a Certa.

A empresa foi parabenizada pela ação de cuidado com o meio ambiente ao se tornar um ponto de coleta de lâmpadas, pilhas e baterias para o correto descarte.Para a vice-presidente da cooperativa e coordenadora de responsabilidade ambiental, Drª Elizabeth Carolina Matias de Araújo, a Certa é uma empresa com grande visão de futuro, pois além de exercer com qualidade as suas funções empresariais, tem ações de forte impacto em nosso meio ambiente.Um dos motivos que levou a Certa a ser certificada foi o seu comprometimento em buscar valores socialmente responsáveis para manter a preservação do meio ambiente.

“A Unimed de Volta Redonda só pode sentir orgulho de ter uma parceira com tamanho grau de comprometimento”, afirma Drª Elizabeth.Além de recolher lâmpadas, pilhas e baterias, a Certa coleta papéis que são destinados à reciclagem.O trabalho de coleta da Certa é uma das ações que fortalecem os princípios e valores da empresa.


<< Voltar para Notícias